Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Irmão de Ivete, Jesus Sangalo morre aos 54 anos

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Ivete

Redação iBahia • 07/11/2019 às 11:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu aos 54 anos, na manhã desta quinta-feira (07), em Salvador. A informação foi confirmada ao iBahia pela assessoria de imprensa da cantora. De acordo com informações do 'Bahia Meio Dia', da TV Bahia, a causa da morte foi infecção generalizada, decorrente a complicações após uma cirurgia bariátrica que Jesus realizou recentemente.

Ainda segundo o jornal, Ivete chegou a visitar o irmão na tarde da quarta-feira (06), acompanhada de alguns parentes. No momento da morte, por volta das 9h15, Jesus estava com familiares no hospital. O enterro está marcado para amanhã, no cemitério Jardim da Saudade. O horário, no entanto, não foi divulgado.

Jesus estava internado em um hospital de Salvador desde agosto deste ano. De acordo com informações do colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia, o empresário deu entrada no hospital no mês de julho, onde ficou por cerca de 30 dias. Conforme o jornalista, Sangalo recebeu alta e, logo em seguida, retornou para a unidade de saúde por conta de uma complicação pós-operatória.

Nas redes sociais, após o retorno do irmão para o hospital, Ivete chegou a comentar: "queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração". Jesus trabalhou como empresário de Ivete por cerca de 15 anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador