Salvador

Itapuã recebe ação de atendimentos gratuitos neste sábado (23)

Iniciativa oferece cadastro único do bolsa família, saúde bucal e orientações jurídicas para toda comunidade, entre outros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O bairro de Itapuã vai receber a primeira edição do projeto 'Chegue Junto Comunidade' neste sábado (23). A ação acontece na Creche e Pré-escola Primeiro Passo, localizada Ladeira do Mirante, das 9h às 16h. Os atendimentos gratuitos acontecerão mediante distribuição de senhas, que será a partir das 8h.

A ação oferece atendimentos gratuitos para população - orientações sobre bolsa família e Minha Casa Minha Vida (até o meio-dia); massagem relaxante; orientações jurídicas (Direito Trabalhista, do Consumidor, de Família e Sucessões e Previdenciário); vacinação antirrábica para animais; aferição de pressão e glicemia; teste rápido para HIV, sífilis e hepatite e saúde bucal.

Além dos serviços, o projeto oferece também um palco montado para manifestações artísticas. Entre elas, apresentações do grupo Malêzinho, formado por crianças do bloco afro Malê Debalê, além de aula de capoeira, pintura de rosto e aula de dança com o FitDance.

Serviço
Chegue Junto Comunidade
Dia: 23 de novembro (sábado)
Horário: das 9h às 16h
Local: Creche e Pré-escola Primeiro Passo, localizada Ladeira do Mirante - Itapuã