Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

João Filgueiras Lima é homenageado em evento em Salvador

Encontro acontece nesta quarta-feira (17), na Faculdade de Arquitetura da Ufba

Redação iBahia • 15/10/2018 às 16:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta quarta-feira (17), a Faculdade de Arquitetura da Ufba recebe a jornada "Pela preservação do legado de João Filgueiras Lima, Lelé". O evento terá discussão entre sociedade civil organizada, gestores, representantes de instituições públicas e o meio acadêmico acerca dos desafios ligados à salvaguarda da obra de um dos mais importantes arquitetos brasileiros.
O encontro fará parte da programação do V Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo – ENANPARQ, que acontecerá entre 14 e 19 de outubro na FAUFBA, em Salvador, Bahia.
O evento é realizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), em parceria com o Instituto João Filgueiras Lima – Lelé, a Seção Brasileira do Conselho Internacional de Monumentos e Sítios (ICOMOS Brasil), a Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (ANPARQ), a Seção Brasileira do Comitê Internacional para a Documentação e Conservação de Edifícios, Sítios e Conjuntos do Movimento Moderno (Docomomo Brasil), a Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e a Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (FAUFBA).
SERVIÇO
Jornada "Pela preservação do legado de João Filgueiras Lima, Lelé"
17 de outubro de 2018
08:30h às 18:30h
Auditório Mastaba – Faculdade de Arquitetura da Ufba

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador