Salvador

Jovem é internado após ser agredido depois de assistir o jogo do Brasil

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), em frente ao antigo hotel Othon

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um jovem de 19 anos foi encaminhado para a unidade semi-intensiva (semi-UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer uma sequência de agressões na madrugada desta quarta-feira (3), em Ondina. O caso foi relatado e denunciado pelo pai de Cayan Santana através de uma publicação do Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com o pai do estudante de Direito, o advogado Ary Santana, o jovem estava em uma festa que estava sendo realizada na Área Verde do Othon e, no local, houve uma discussão entre os amigos do estudante de Direito e dois homens, mas a briga foi apaziguada.

Ainda segundo o relato de Ary, Após o jogo do Brasil x Argentina, que foi transmitido no local, ele estava indo para casa quando foi surpreendido por estes dois rapazes que proferiram diversas agressões, como socos e pontapés.
Foto: Reprodução
O jovem foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o HGE com lesões na face e no pulmão. De acordo com Ary Santana, a vítima foi encaminhada na tarde desta quarta (3) para o Hospital do Exército e continua desacordado. Ele foi levado para esta unidade de saúde, pois ele pertence ao  Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva (NPOR) do Exército Brasileiro.

O caso está sendo investigado pela  7ª Delegacia (Rio Vermelho). Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do caso está sendo avaliadas para verificar o que realmente aconteceu.