Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Jovem é morto com tiro de fuzil em rua do Rio Vermelho

A vítima tinha 20 anos e foi morta a tiros na rua Manoel Rangel, que fica atrás do Hotel Apartment Ondina Porto

• 23/04/2016 às 11:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um jovem foi morto na madrugada deste sábado (23), no Rio Vermelho. O crime aconteceu por volta da 0h30, na rua Manoel Rangel, que fica atrás do Hotel Apartment Ondina Porto. De acordo com a Central de Polícia, Ramom Conceição Gonçalves, de 20 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, sendo um deles um tiro de fuzil na região do tórax.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e a motivação do crime. Ainda segundo informações da Central de Polícia, Ramon tinha passagem pela polícia.
Já no Garcia, na manhã deste sábado (23), um jovem foi atingido por três tiros, na região da cabeça, tórax e braço esquerdo. De acordo com a polícia, Aldênio José Teles Santos Junior, de 22 anos, estava em casa, na rua Pacífico Pereira quando foi surpreendido por três homens encapuzados.
Aldênio foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o estado de saúde dele não foi informado. Ainda segundo a polícia, a companheira de Aldênio tem envolvimento com drogas, mas ele não tem passagem pela polícia. A motivação e a autoria do crime ainda não foram divulgados.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador