Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Jovem Pan e iBahia recebem prêmio por campanha

Com produção da agência Única, os vídeos foram vencedores na categoria Filme, como melhores do ano no Norte e Nordeste 2018

Redação iBahia • 11/06/2019 às 12:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A premiação anual Colunistas reconheceu a criação audiovisual realizada para divulgar campanhas da rádio Jovem Pan e do portal de notícias iBahia, ambos da Rede Bahia. Com produção da agência Única, os vídeos foram vencedores na categoria Filme, como melhores do ano no Norte e Nordeste 2018.

O vídeo ‘Cupido’, feito para o iBahia para um campanha sazonal, conquistou o Ouro na categoria Filme - Websites, Portais e Serviços Online. Já a produção ‘Pegou Geral’, da Jovem Pan, levou a Prata na categoria Filme - Meio de Comunicação.

“Temos orgulho em fazer parte desse momento, principalmente em uma premiação que reconhece o trabalho dos profissionais locais e valoriza a criação e arte baianas”, destaca o gerente executivo de Entretenimento da Rede Bahia, Luís Moreira.

O prêmio Colunistas é considerado o mais importante e tradicional do mercado publicitário. Realizado desde 1967 pela Associação Brasileira de Marketing e Propaganda (Abracomp), em 1974 passou a ter a premiação regional Norte e Nordeste, onde Nelson Cadena é o coordenador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador