Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Justiça suspende interdição de obra em prédio de Patamares

Sucom já informou que vai recorrer da decisão

Redação iBahia • 21/09/2016 às 21:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma ação cautelar desta quarta-feira (21) determina revogação da interdição da obra de um prédio na Rua Bicuíba, em Patamares. A construção foi interditada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) em maio do ano passado, por estar em desacordo com o projeto apresentado, que previa oito andares. Na obra, foram erguidos mais três andares sem autorização. A Sucom informou que vai recorrer da decisão da 6ª Vara da Fazenda Pública.
“A continuidade dessa construção pode colocar em risco a vida das pessoas que podem vir a ocupar o prédio, já que a estrutura do empreendimento foi projetada para comportar apenas oito andares e, irregularmente, foram construídos mais três. Não podemos ficar parados diante de uma decisão que se mostra descabida”, diz em nota o secretário da Sucom, Sérgio Guanabara.

				
					Justiça suspende interdição de obra em prédio de Patamares
A construção foi embargada em maio e três meses depois a responsável foi autuada por violação da interdição, por conta da entrada de moradores em alguns apartamentos. Houve nova interdição e agentes apreenderam todo material de construção que estava no local. A licença está em nome de Noerlange Barbosa de Jesus.
O secretário lembrou do prédio Jardim Brasília, em Pernambués, construído com licença em nome da filha de Noerlange, Solange de Jesus. O prédio teve estrutura comprometida porque, projetado para quatro andares, acabou tendo o dobro, em 2008. “Não podemos permitir que se repita uma história em que dezenas de famílias foram prejudicadas e tiveram suas vidas colocadas em risco”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador