Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ladrões que agem na Pituba e no Itaigara são identificados

Um dos suspeitos foi identificado nesta terça-feira e o outros dois na tarde de hoje

Redação iBahia • 10/08/2016 às 20:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois dos homens suspeitos de integrar a quadrilha que estava praticando assaltos nas regiões Pituba, Itaigara e Caminho das Árvores foram identificados pela polícia nesta quarta-feira (10). Ítalo Maxueel Santos Araújo, 19 anos, e Bruno Bispo da Conceição Neto estão sendo procurados. Erick da Silva Santana, 18, apontado como o terceiro homem do grupo, foi identificado ontem e está foragido.
Segundo a titular da 16ª Delegacia (Pituba), Maria Selma Lima, o grupo usava carros roubados para assaltar pedestres e estabelecimentos. Um veículo JAC 3, cor prata, foi usado diversas vezes pela quadrilha. "Já havia feito o pedido da prisão temporária de Erik e estava aguardando a identificação dos outros dois para fazer o mesmo. Agora, vou também fazer o pedido da prisão preventiva dos três", afirmou a delegada.

				
					Ladrões que agem na Pituba e no Itaigara são identificados
Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos moram na região do Nordeste de Amaralina. Bruno vive no Areal, uma comunidade do bairro, enquanto Ítalo e Erick residem na Santa Cruz, um bairro vizinho. Os três têm registros por roubo e são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Na última semana, a polícia teve acesso às imagens do circuito de segurança de um prédio que flagrou um assalto a três estudantes no Parque Júlio César, no último dia 2 julho. Os bandidos roubaram celulares, relógios e carteiras das vítimas. O CORREIO teve acesso ao vídeo que registrou o assalto. O carro estaciona na Alameda Pádua, e aguarda a passagem das vítimas. Antes, uma pedestre passa e não é abordada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador