Salvador

'Le Cirque Amar' apresenta aos baianos atrações inéditas; saiba o que tem de melhor

Além das novidades, os clássicos trapezistas, palhaços e equilibristas estão presentes no espetáculo

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Para os soteropolitanos que gostam de circo, uma boa notícia. Desde o dia 24 de agosto, o espetáculo circense francês ‘Le Cirque Amar’ está instalado na Avenida Paralela, próximo ao Colégio Villa, para uma curta temporada. O diferencial do circo são atrações inéditas no Brasil, além dos clássicos palhaços, trapezistas e equilibristas.

As apresentações acontecem de terça-feira a sexta-feira, às 20h30. Sábados, domingos e feriados 15h30, 18h e 20h30, com duração de 2 horas. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e estão sendo vendidos no local.

Foto: Divulgação
Os artistas do circo vão impressionar a plateia com o show com acrobacias de moto sobre a plateia e o globo da morte, no qual nove motoqueiros ficam dentro de uma esfera metálica, cruzando os limites entre a vida e a morte. Anteriormente, apenas cinco pilotos encaravam o desafio.  E as crianças poderão se divertir com um carro que vira um robô, do famoso Transformer.

O Le Cirque Amar já esteve em mais de 20 países e chega ao Brasil com uma grande estrutura. A apresentação tem 2 horas, em ambiente climatizado com ar-condicionado, 2.500 assentos e tecnologia de iluminação e sonorização profissional. Ao todo, 150 especialistas estão envolvidos na elaboração dos shows, sendo 30 trabalhadores locais contratados.

Serviço
O fabuloso circo francês Le Cirque Amar
Datas e horários: De terça-feira a sexta-feira, às 20h30. Sábados, domingos e feriados 15h30, 18h e 20h30
Local: Av. Paralela, próximo Colégio Villa
Ingressos: a partir de R$ 20