Salvador

Leilão online para ajudar #heroibaiano começa às 14h deste sábado

Peças de Xanddy e Popó poderão ser arrematadas

Da Redação
- Atualizada em

Falta pouco para começar o leilão que beneficiará o ex-boxeador Holyfield, o #heroibaiano. O leilão promovido pelo CORREIO e iBahia, vai começar às 14h deste sábado (19), com um quepe militar em couro, que foi utilizado por Xanddy no carnaval, e um par de luvas pretas da marca Everlast, autografadas por Popó.


Para participar, os interessados devem acessar o site ibahia.com/heroibaiano e realizar um cadastro. Depois, basta clicar em adquirir um passaporte para os leilões, com valor de R$ 5, a ser pago através de cartão de crédito. Na hora programada para o leilão da peça, um cronômetro será ativado. A cada lance dado, o valor da peça aumenta, reiniciando a contagem do tempo. A peça só é arrematada quando o cronômetro chegar a zero.


Outros leilões serão realizados, começando mais cedo, às 10h. Neste domingo (20), serão leiloadas uma camisa de algodão vermelha tamanho M e um boné amarelo, ambos autografados por Durval Lelys, além de uma camisa do time Bahia, autografada por Ueslei e Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube.


Confira o calendário de leilões na próxima semana:

- 21/11 - Bracelete dourado de zíper, pulseira de canutilhos coloridos, flor rosa de cabelo e presilha de cabelo em madre perola e miçanga douradas, usados pela cantora Mariene de Castro no projeto Santo de Casa. Será leiloado também um chapéu de vaqueiro autografado pelo forrozeiro Adelmário Coelho.


- 22/11 - Bandana de Bell Marques, desenhada por Caribé com motivos rupestres e emoldurada. Um macacão de competição do triatleta Tiago Pombo também será leiloado nesta data.

 

- 23/11 - Turbante do Filhos de Gandhy usado por Gilberto Gil no Carnaval 2011 e camisa oficial de árbitro amarela usada por Diego Pombo.


As datas dos próximos leilões serão divulgadas durante a semana no iBahia. Confira outras peças que serão leiloadas.