Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Líder do tráfico da avenida San Martin é preso Aracaju

Marcos Rambo é apontado pela polícia como líder de tráfico e mandante da chacina em janeiro deste ano na Avenida Peixe

• 01/06/2013 às 15:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O líder do tráfico de drogas na região da San Martin e responsável pela chacina na Avenida Peixe foi preso na manhã deste sábado (1º) em Aracaju.
Segundo a Polícia Civil, Antônio Marcos Marcelino Nogueira, o Marcos Rambo, de 26 anos, foi detido durante uma operação conjunta, para cumprimento de mandado de prisão, dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Denarc), com a participação de investigadores da polícia sergipana.
Marcos Rambo é apontado pela polícia como o mandante da chacina em janeiro deste ano, na Avenida Peixe, região da Liberdade, quando cinco pessoas foram mortas. Ele também é suspeito de participação em outra chacina no bairro de Cajazeiras.
O acusado ainda aguarda autorização da Justiça para ser recambiado a Salvador. A Polícia Civil deverá apresentá-lo à imprensa na próxima semana.
Investigação
A investigação apontava que Marcos Rambo estava escondido em Aracaju há menos de um mês. Ele tinha três mandados de prisão em aberto por homicídio.
Considerado o gerente do tráfico de drogas na região da San Martin, da Avenida Peixe e Fonte do Capim - onde residia Lucas Soares Santos, 18, responsável pela morte do capitão PM Anativo Manoel -, Rambo estava expandindo os negócios para os bairros da Liberdade e Pero Vaz, regiões em que é suspeito de comandar vários homicídios.
Matéria original: Correio 24 Horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador