Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ligação viária Cajazeiras 5 a 10 será entregue nesta terça (26)

Via tem uma extensão de 1,5km e também conta com nova iluminação e paisagismo

• 25/01/2016 às 14:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A nova ligação entre as Cajazeiras 5 e 10 será entregue à população nesta terça-feira (26). A cerimônia com a presença do prefeito ACM Neto vai acontecer a partir das 10h, nas proximidades do Mercado Municipal de Cajazeiras, que fica na X. A ligação vai se chamar Avenida Jorge Calmon, em homenagem ao jornalista baiano.
Via contou com intervenções como terraplanagem, pavimentação asfáltica e sistema de drenagem (Foto: Bruno Concha/ Agecom)
As obras do local foram iniciadas em março do ano passado e conta com uma extensão de 1.5km. De acordo co a prefeitura, a nova via ajudará a reduzir o tempo de viagem de moradores e visitantes da localidade em até 70%. As intervenções contemplaram terraplanagem, contenção de talude, pavimentação asfáltica, construção de meio-fio e passeios, sistema de drenagem, paisagismo e iluminação.Segundo a Secretaria de Mobilidade, a ladeira de acesso à Cajazeiras 8 passará a funcionar em sentido único (de entrada para o bairro), enquanto a nova via que será inaugurada amanhã servirá de desafogo para os motoristas que pretendem seguir rumo à BR-324 e à Avenida Paralela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador