Salvador

Livro em homenagem aos 40 anos do CORREIO será lançado em janeiro

Obra com 40 capítulos é assinado por Nelson Cadena

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os 40 anos do jornal CORREIO serão celebrados com um livro recheado de histórias do veículo durante as quatro décadas de existência. O lançamento de "Correio - 40 Anos de Inovação", assinado por Nelson Cadena, acontece no dia 15 de janeiro, a partir das 17h15, na Marina Summer House, localizada na Bahia Marina.

Foto: Divulgação

Diretora e acionista do jornal, Renata Correia celebra a história construída e mira o futuro. “A era digital chegou para ficar e saber como superar os desafios para construir os próximos 40 anos tem sido uma tarefa bastante desafiadora. O Correio carrega na sua história importantes marcos que refletem estarmos na vanguarda atualmente, garantindo acesso às notícias de forma rápida, democrática e com credibilidade”, disse.

O evento encerra as celebrações do aniversário de quatro décadas do jornal, completados em 2019. Ao som do saxofonista André Pagnelli, convidados de Rafael Freitas – editor do site Alô Alô Bahia e da coluna Alô Alô Correio – e da branding empresarial PR Sandy Najar poderão conhecer mais detalhes do livro, que será distribuído entre parceiros do veículo.