Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Mãe de Hiago Danadinho é esfaqueada pelo ex-companheiro

Caso aconteceu na manhã deste domingo (1º), na casa da vítima, em Praia do Forte

Redação iBahia • 04/07/2018 às 12:52 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A mãe do pagodeiro Hiago Danadinho, Tatiana Nascimento Costa, foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã deste domingo (1º), na Praia do Forte. A mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari. As informações são do CORREIO.

Em entrevista ao CORREIO, o pai de Hiago, o empresário Jorge Sacramento, contou que Tatiana levou dez facadas e que uma delas atingiu o olho. Além disso, ele também relatou que Hiago está muito triste com tudo o que aconteceu. Hoje [terça-feira] é aniversário de Hiago [que completou 14 anos] e ele está muito triste com tudo o que ocorreu com a mãe", disse.

Ainda segundo Sacramento, o autor do crime é o ex-marido de Tatiana. "Eu não sei muito da vida dela, porque Hiago sempre morou comigo e nós temos pouco contato. Mas sei que ela tem outra filha com esse ex-companheiro", relatou ao CORREIO.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima estava em casa quando foi ataca. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Praia do Forte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador