Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Major relata risco de novo desabamento no Centro de Convenções

"Estamos preocupados com o cenário", afirmou Major

Redação iBahia • 23/09/2016 às 22:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O desabamento do Centro de Convenções da Bahia na noite desta sexta-feira (23) deixou três pessoas feridas levemente. As vítimas foram socorridas e levadas por ambulância da SAMU. O Major do Corpo de Bombeiros, Ramon Diego, disse que o local ainda tem risco de cair e, por conta disso, um isolamento com cerca de 150 metros foi feito.

				
					Major relata risco de novo desabamento no Centro de Convenções
"Vamos isolar o perímetro de segurança porque há o risco de ter um novo padrão de colapso (desabamento). Com o que aconteceu, o dano na estrutura, estamos escutando ruídos de movimentação de cargas na estrutura. O que originou a gente não sabe, estamos ainda fazendo análise mais apurável, mas, ao acessar a estrutura, comecei a constatar a questão do estalo. A Defesa Civil vai fazer uma análise mais rigorosa. Por segurança, vamos isolar", explicou ele, que completou: "estamos preocupados com o cenário".
Acidente
Segundo informações do repórter do iBahia que está no local, duas pessoas ficaram com ferimentos leves com o acidente, que aconteceu por volta das 20h40. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há risco de um desabamento ainda maior. Além do Corpo de Bombeiros, as equipes do Samu e da Polícia Militar também estão no local e pediram que as pessoas ficassem a cerca de 150 metros de distância do local.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador