Salvador

Marca de produtos e a Liga do Bem dão amor e proteção no Dia Internacional da Mulher

D. Vera e Virginia do Pérolas tem uma atuação de proteção às mulheres e crianças em vulnerabilidade social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A inovadora marca baiana de roupas e máscaras antivirais NNantiviral (@nn.antiviral) junto com a Ong Instituto Liga do Bem, fazem ação no dia Internacional da Mulher na Creche e Escola Mãe Nildete e na Instituição Pérolas de Cristo.

Foto: Divulgação

Duas mulheres incríveis fazem a diferença na sociedade baiana. Suas instituições fazem a transformação na vida de muitas pessoas. Mãe Nildete tem um lindo trabalho educacional e, através da sua Creche e Escola, contribui no bairro de Paripe seja alimentando as famílias das crianças que deveriam estar estudando lá como apoiando em ações de higiene e material escolar e recreação.

D. Vera e Virginia do Pérolas tem uma atuação de proteção às mulheres e crianças em vulnerabilidade social. A proteção, o carinho e a resistência estão presentes no Pérolas. Elas são exemplos de Mulheres que representam e muito as inúmeras mulheres guerreiras da Bahia nesse dia.

Pensando nisso e nesse momento da pandemia que o inimigo é invisível e muito traiçoeiro, além de estar se modificando e se tornado mais transmissível e letal, que a NNantiviral junto com a Liga do Bem resolveu proteger tanto essas mulheres como todo seu time e seus anjinhos. Serão 500 Máscaras, Máscaras antivirais e face shileds que serão entregue além de muito amor que serão disseminados através de rosas e de palavras de carinho e conforto nesse momento tão difícil da sociedade.

Os produtos da NNantiviral são encontrados no seu e-commerce e são produtos "made in bahia" para o mundo com artigos de vestuário confeccionados com o TrueLife Shield Fast, que possui o registro OEKO-TEX, uma das etiquetas mais competentes para certificar o tecido capaz de desativar o vírus em até 2 minutos. São camisas, blusões e máscaras desenvolvidas para proporcionar proteção e segurança nesse novo normal.