Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Marketing de conteúdo é tema de evento em Salvador

Com palestras e oficinas, a segunda edição do UHULL Connect conta com mais de 10 horas de atividades, entre os dias 04 e 05 de abril

Redação iBahia • 29/03/2017 às 16:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marketing de conteúdo será o principal tema da segunda edição do evento UHULLConnect que será realizado entre os dias 4 e 5 de abril, em Salvador. Conhecido como uma das principais estratégias de interações com o cliente através da elaboração de conteúdo, marketing de conteúdo será debatido em mais de dez horas de palestras e oficinas no Salvador Shopping Business.
Aqueles que tiverem interessem no evento devem se inscrever através do site www.uhullconnect.eventbrite.com.br. A inscrição para os dois dias custa R$ 160. Os palestrantes irão trazer métodos práticos sobre como utilizar ferramentas digitais para otimizar sua produtividade e alcançar melhores resultados.
Entre os convidados confirmados, estão Fábio Santana, (gerente de conteúdo Vevo Brasil), Amanda Alvernaz (Marketing Manager daTrello Brasil), Paola Nunes Dionizio (marketing Lomadee), Kiko Kislansky (Sócio-fundador da Cazulo), Ana Clara Schneider (Fundadora da Sondery - Creative Accessibility), Samuel Krutsch Jr. (Sócio-fundador da OpSocial) e Cássio Aguiar (CEO e Founder da Trendr e Content Marketing Strategist na Delivery Much).
INFORMAÇÕES
Serviço: UHULL Connect Salvador
Onde: Salvador Shopping Business
Quando: 4 e 5 de abril de 2017
Horário: Dia 4 - das 13:30h às 17:30h/ Dia 5 - das 8:30 às 17:40
Valor: R$160
Inscrição e mais informações: www.uhullconnect.eventbrite.com.br

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador