Salvador

Martagão Gesteira ganha doação na venda de pratos do restaurante Caju

Para cada refeição vendida no estabelecimento, R$ 1 é destinado ao hospital

Redação do Correio 24 Horas

Como antecipado pela Coluna Vip, a partir de agora, quem for ao restaurante Caju, na Pituba (Rua Ceará, 339), estará ajudando ao Martagão Gesteira - Hospital da Criança. A parceria firmada já está rolando e, a cada refeição vendida na casa, R$ 1 é destinado à instituição. Mas quem quiser pode contribuir ainda mais: é só adquirir um dos talões de doação disponíveis por lá.

Foto: Divulgação

O ato foi inspirado na campanha do Restaurant Week, festival gastronômico que cumpre papel social ao sugerir que os clientes dos restaurantes participantes façam uma contribuição a cada menu vendido. Esse montante é destinado a uma instituição beneficente.

“O gesto do restaurante Caju aderindo à causa do Martagão é uma louvável iniciativa que demonstra toda a sua generosidade, ajudando a manter o atendimento a um número de crianças carentes da nossa terra, servindo, ainda, como verdadeiro exemplo para outras ações que, com certeza, surgirão. Expressamos nossos melhores agradecimentos”, disse Rosina Bahia, mantenedora do Hospital Martagão Gesteira e Presidente de Honra da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil.