Salvador

Menina de oito anos é violentada em São Cristovão

A vítima foi abordada por um homem em uma bicicleta quando estava voltando da escola. Ele teria dito quefoi enviado pela avó da criança

Da Redação
- Atualizada em

Uma menina de oito anos foi violentada por um homem ainda não identificado pela polícia na tarde desta sexta-feira (18), no bairro de São Cristovão. Segundo informações do Posto da Polícia Militar do Hospital Menandro de Farias, o crime aconteceu quando a garota estava a caminho de caso, voltando da escola.


A vítima foi abordada por um homem em uma bicicleta. O suspeito teria dito para a criança que a avó dela mandou que a menina voltasse para casa com ele. Ainda de acordo com a polícia, o homem levou a garota para um matagal nas proximidades da localidade Yolanda Pires, onde ela morava, antes de abusar sexualmente dela.


A menina foi socorrida por uma tia para o Hospital Menandro de Farias, onde deu entrada por volta das 14h30. Uma assistente social da unidade médica está dando apoio à vítima.


O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca). Viaturas da PM e da Polícia Civil efetuam buscas na região, mas até agora o autor do crime ainda não foi identificado e preso pela polícia.