Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Mercado do Peixe será inaugurado requalificado no próximo dia 4

Equipamento ganhou intervenções em rede elétrica e hidráulica, além de novos sanitários, pias, balcões e a substituição do azulejo

Redação iBahia • 24/03/2017 às 14:42 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Mercado Popular de Água de Meninos está com suas obras em fase final de execução. O espaço passa por requalificação, com investimento de aproximadamente R$800 mil, e a previsão para ser inaugurado é dia 4 de abril.

Foto: Divulgação/ Secom PMS

O prefeito ACM Neto visitou as instalações do mercado na manhã desta sexta-feira (24). No equipamento, que é referência na comercialização de pescados frescos em Salvador, foram realizadas intervenções em toda a rede elétrica e hidráulica, além da instalação de novos sanitários, pias, balcões e a substituição do azulejo na área interna dos boxes, seguindo a orientação da Vigilância Sanitária.

Leia mais:

Com a reforma da iluminação, foram instaladas lâmpadas em LED. Um dos destaques da requalificação do mercado foi a instalação de uma câmera fria, para inibir o mau cheiro. Também foram instaladas barreiras nas áreas vazadas das paredes e teto para impedir a entrada de pombos.

“O mercado está de cara nova. Encontramos algumas dificuldades na manutenção do telhado, pois, quando ele foi projetado, não foi levado em consideração a facilidade para a sua manutenção. Então, hoje, para realizarmos qualquer intervenção, é preciso montar uma estrutura interna, pois ele é muito alto”, afirmou o gestor da Secretaria de Manutenção, Marcílio Bastos, que também esteve na visita.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador