Salvador

Metrô volta a funcionar após interrupção; passarela é interditada

Trecho tinha sido parado por conta da chuva nesta terça-feira (26)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O trecho do Metrô que tinha sido parado nesta terça-feira (26) por conta da chuva voltou a funcionar. A CCR Metrô Bahia informou que, às 11h44, a ligação entre as estações Detran e Rodoviária foi liberado.

"Agora, a operação segue normal entre as estações Detran e Aeroporto e em toda a Linha 1. A equipe de manutenção segue atuando entre as estações Acesso Norte e Detran para viabilizar a normalização da operação neste trecho o mais breve possível", disse a assessoria.


Pontos de alagamento:
Às 12h20 desta terça-feira (26), a Trasalvador confirmou os seguintes pontos de alagamento em Salvador: Av. San Martin, dois sentidos, Av. Luís Eduardo Magalhães, Largo da Calçada, dois sentidos, Av. Luís Tarquínio. O trânsito está congestionado na Rótula do Abacaxi e no Ogunjá e uma manifestação na avenida Suburbuna bloqueia os dois sentidos da via.

Foto: Internauta iBahia

Também em nota, o Metrô informou que detectou rachaduras na passarela que liga o bairro do Imbuí à Avenida Paralela. "A CCR Metrô Bahia informa que segue com obras na rampa que liga o bairro do Imbuí à Avenida Paralela. O equipamento está em fase final de implantação e as obras complementares de drenagem ainda não foram finalizadas. A concessionária ressalta ainda que, devido ao grande volume de chuvas que cai em Salvador e, para garantir a segurança de todos os transeuntes, será necessário interditar temporariamente a escada e rampa do local".