Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Morador de rua é agredido e queimado enquanto dormia no CAB

Lesões atingiram, principalmente, as mãos, pés e abdômen

Redação iBahia • 03/06/2016 às 11:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O morador de rua Geanderson Pires Santos, 28 anos, foi agredido e teve 50% do corpo queimado durante um ataque na madrugada desta quinta-feira (2), enquanto dormia embaixo de um viaduto no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
O crime aconteceu por volta das 4h, no sentido aeroporto. Segundo a polícia, Geanderson foi surpreendido por homens ainda não identificados e agredido com pauladas na cabeça e no rosto. A vítima chegou a desmaiar.
Logo depois, os suspeitos derramaram líquido inflamável no corpo do rapaz e atearam fogo nele. Uma pessoa que passava pelo local acionou a polícia e contou que o morador de rua teve um dos braços quebrados.
Uma viatura da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) esteve no local e acompanhou o socorro de Geanderson. Ele foi resgatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a ocorrência registrada no posto policial do HGE, o rapaz teve metade do corpo atingido pelo fogo. As lesões atingiram, principalmente, as mãos, pés e abdômen.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador