Salvador

Morre joalheiro baiano Carlos Rodeiro

O joalheiro fez aniversário no dia 23 deste mês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O joalheiro Carlos Rodeiro morreu nesta segunda-feira (26) em decorrência de um tumor no cérebro. De acordo com informações do site Alô Alô Bahia, ele foi diagnosticado com a doença no mês de abril e chegou a ser submetido a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Recentemente, o artista retornou a Salvador e apresentou um quadro de AVC. Não há informações sobre o sepultamento de Rodeiro. 'Carlinhos', como era conhecido pelos amigos, atuava no ramo de joalheira há mais de 27 anos. Inúmeros artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana e Patrícia Poeta já utilizaram jóias do designer.

O joalheiro fez aniversário no dia 23 deste mês. Em uma rede social, um representante de Carlos publicou uma foto do empresário e prestou uma homenagem.

"Aqui não é o Carlos Rodeiro escrevendo, mas como vocês sabem, a data de hoje é muito especial, já que é seu aniversário! Por isso, abrimos espaço para homenagear esse grande homem, dono de uma energia indescritível, e que acima de tudo, ama viver cada momento da sua vida. Amigo fiel dos seus amigos, presença marcante onde quer que esteja, anfitrião número 1 da Bahia, ele merece receber - hoje e sempre - todo o amor dos seus amigos e admiradores. Parabéns, Carlinhos!".

Até o momento, a assessoria de imprensa do artista não se pronunciou sobre a morte de Carlos Rodeiro.