Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Morto em tiroteio no Rio Vermelho era jogador de basquete amador

Em 2011, ele chegou a ser campeão por um time do Rio de Janeiro

Redação iBahia • 06/11/2017 às 10:33 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jogador de basquete amador Edinei Moreira Bahia, 30 anos, foi morto no tiroteio do Largo de Santana, no Rio Vermelho, na madrugada deste domingo (5). Em nota, a Liga Super Basketball afirmou que Bahia já havia sido campeão do estadual amador no Rio de Janeiro vestindo a camisa do Perphorma em 2011. Ele também vestiu as camisas do Bad Angels e Anchieta Fears.

"Fica aqui nossa homenagem a memória desse grande ser humano! Que sua alma esteja em paz, que Deus conforte seus familiares e amigos e que possamos viver dias de paz!, afirmou a Liga através das redes sociais.

Os tiros foram disparados por volta das 4h após uma confusão em uma boate, segundo testemunhas. A discussão começou dentro do local e foi parar do lado de fora da casa, onde os disparos foram feitos. Ednei foi atingido com um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Na situação, o ambulante Rui Moreira Bispo, 61 anos, que trabalhava no local acabou atingido na perna. Outra vítima, José Raimundo de Jesus foi atingido nas costas. O ambulante recebeu alta do HGE no domingo (05). José segue internado.

Vídeo mostrou ação
Um vídeo de câmera de segurança divulgado pelo Blog do Rio Vermelho mostra o pânico das pessoas e a correria após o tiroteio que aconteceu em frente a um bar no Largo de Santana, no Rio Vermelho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador