Salvador

Motoboy é preso suspeito de estuprar mulheres durante entregas; veja vídeo

Oito mulheres registraram boletim de ocorrência contra o homem de 25 anos; ele confessou os crimes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um motoboy de 25 anos foi preso nesta terça-feira (3), em Sorocaba, acusado de estupro de importunação sexual. Oito mulheres registraram boletins de ocorrência contra o suspeito que confessou a série de crimes. As informações são do G1 Sorocaba e Jundiaí. As ações foram registradas por câmeras de segurança da rua (veja abaixo).

Foto: Reprodução
No vídeo, é possível ver que uma mulher anda pela calçada com um guarda-chuva enquanto o suspeito a acompanhada em uma moto. Em um momento, ela segura a bolsa e começa a correr e ele a segue.

Ao G1, a delegada do caso, Veraly Ferraz, contou que os abusos eram cometidos enquanto o suspeito, que trabalhava como entregador por aplicativo, saia para entregar as encomendas. Ele confessou os crimes.

“O número de casos pode aumentar. Além de confessar os oito casos, ele disse que fez muito mais. Então estamos aguardando que as demais vítimas compareçam à delegacia para que possamos tomar providências”, contou Veraly Ferraz ao G1.

A delegada disse ainda que todas as vítimas reconheceram o suspeito e ele deve ficar preso temporariamente por 30 dias.

Em nota enviada à empresa, a Uber Eats disse que o homem não realiza entregar para o aplicativo desde outubro de 2019 e que os casos não tem relação com a plataforma.

No comunicado, a empresa diz ainda que está à disposição dos órgãos de segurança paara colaborar com as investigações na forma da lei.

Veja vídeo: