Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

MP-BA recomenda intervenções no Parque de Exposições de Salvador

Uma inspeção no final de junho deu origem a um relatório que motivou a recomendação

• 27/08/2015 às 21:14 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma recomendação para que sejam feitas intervenções no Parque de Exposições de Salvador foi expedida pelo Ministério Público estadual, segundo informou o órgão nesta quinta-feira (27). A Promotoria deu à Secretaria de Agricultura da Bahia um prazo de 10 dias para adotar medidas de conservação para o espaço.
Foto: Caco de Telha/Divulgação
Dentre as medidas a serem adotadas no prazo, contado a partir do recebimento da notificação, estão a recuperação estrutural da edificação na entrada principal do parque; conserto de instalações elétricas, da grade e dos portões; instalação de sistema de drenagem de águas pluviais; conserto da rede de iluminação; construção de nova guarita; contenção de encosta; e recuperação do pavimento da via de acesso ao parque, em decorrência do buraco que se formou no local. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da secretaria.
A promotora Célia Boaventura, da 8ª Promotoria de Justiça da Cidadania, afirmou que a manutenção é necessária pois Salvador carece de equipamentos públicos para grandes eventos, especialmente agora que o Centro de Convenções passa por reforma. Uma inspeção no final de junho deu origem a um relatório que motivou a recomendação.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador