Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Mulher cai de altura de sete metros após laje desabar em Salvador

Ela estava pendurando roupa no momento do incidente

Redação iBahia • 13/01/2021 às 18:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher de 46 anos, identificada como Sandra Araújo, ficou ferida após sofrer uma queda de sete metros de altura, causada pela queda de uma laje, durante a manhã desta quarta-feira (13), no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. As informações são do G1 Bahia.
Sandra estava na casa do namorado, onde ela mora há três meses, na Rua do Cabrito. O acidente teria acontecido na hora que ela foi estender uma roupa na laje. Após a queda, a vítima conseguiu pedir socorro e foi ajudada por vizinhos, que chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e Sandra foi levada para um hospital.
Após vistoria da Defesa Civil, o órgão emitiu um laudo dizendo que a "residência foi erguida de forma irregular, com vícios construtivos, sem acompanhamento de técnico credenciado pelos conselhos Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e de Arquitetura e Urbanismo (CAU), apresentando falta de manutenção, a exemplo de estruturas com pilares comprometidos, ferragens expostas e rachaduras". O imóvel será totalmente demolido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador