Salvador

'Mulher Com a Palavra': Pitty comanda debate nesta segunda-feira (10)

Evento ocupará o palco do Teatro Castro Alves com mediação da jornalista Rita Batista

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

A roqueira baiana Pitty subirá ao palco do Teatro Castro Alves para conversar com o público sobre o tema 'Feminismo e Mídia', no projeto 'Mulher Com a Palavra', em 2017. O evento ocupará o palco do TCA, nesta segunda-feira (10), às 20h, com mediação da jornalista Rita Batista.


A artista baiana tem mais de 20 anos de carreira e ficou nacionalmente conhecida já no contexto das novas mídias, com estreita relação com a internet, e de novos padrões do mercado fonográfico. Pitty irá compartilhar com o público sua trajetória enquanto mulher profissional da música. Junto a isso, deve abordar a relação que vem estabelecendo com a mídia desde o lançamento de seus primeiros trabalhos até o momento atual, em que se tornou também apresentadora de um programa feminino de TV, o Saia Justa

Em 2017, o 'Mulher Com a Palavra' tem como proposta a inspiração para a transformação. O projeto é um espaço de reflexão sobre temas urgentes referentes ao empoderamento feminino, propondo e provocando a reflexão sobre questões políticas e comportamentais.

SERVIÇO

Data: 10 de julho, segunda-feira
Horário: 20h
Local: Teatro Castro Alves - Campo Grande
Ingressos: R$ 10 (Inteira) | R$ 5 (Meia)