Salvador

Mulher com a Palavra recebe Leandra Leal, Liniker e Giovana Xavier

Encontro reunirá personalidades para discutir Arte, pensamento e resistência

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A nova edição do 'Mulher com a Palavra' está confirmada. O encontro acontece no dia 23 de setembro, a partir das 20h, no Teatro Castro Alves, e vai contar com a presença de Leandra Leal, Liniker e Giovana Xavier, com mediação de Rita Batista. Na ocasião, o tema abordado será Arte, pensamento e resistência.

Fotos: Divulgação

O Mulher com a Palavra é uma iniciativa da Maré Produções Culturais em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA) e com o patrocínio da Avon e Bahiagás. O encontro é consolidado um espaço de compartilhamento de experiências de mulheres brasileiras de expressão, na arte e cultura, trazendo reflexões sobre empoderamento feminino, carreira profissional e artística e temas da atualidade.

De acordo com a diretora artística do projeto, Dayse Porto, da Movida Conteúdo, “em um período em que artistas, intelectuais e políticos estão sendo perseguidos por defenderem os direitos humanos, a igualdade e um mundo mais justo, vamos discutir como as diferentes linguagens e iniciativas da expressão e do conhecimento estão se movimentando”.

Serviço

Mulher com a Palavra – Leandra Leal, Liniker e Giovana Xavier

Dia 23 de setembro, às 20h

Palco Principal do Teatro Castro Alves

Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia entrada) (disponíveis nas bilheterias do Teatro Castro Alves, Balcões SAC e no site http://www.ingressorapido.com.br.