Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Mulher é atropelada e arremessada em córrego na avenida ACM

Rosiane Nepomuceno de Almeida, 44 anos, foi atingida por um veículo que trafegava na região do Iguatemi, sentido Rio Vermelho

• 06/12/2014 às 13:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher foi atropelada no final da manhã deste sábado (6) na região do Iguatemi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, Rosiane Nepomuceno de Almeida, 44 anos, foi atingida por um veículo que trafegava na avenida ACM, sentido Rio Vermelho, próximo ao Hiper Bombreço.
De acordo com testemunhas, ela atravessava a pista na sinaleira, que estava aberta para pedestes, quando foi atingida pelo impacto. Devido ao impacto, a vítima foi arremessada em um córrego que fica às margens da pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Salvar para prestar socorro à vítima. Rosiane Nepomuceno foi encaminhada com lesões graves ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente. Em entrevista à TV Bahia, o condutor do veículo, identificado como Fernando Conceição Souza Filho, disse que cochilou ao volante.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador