Salvador

Mulher morre ao tentar ajudar amiga que estava sendo estuprada pelo ex-namorado

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (15), no bairro de Itacaranha, no subúrbio ferroviário de Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma mulher morreu após sofrer golpes de arma branca, na madrugada deste sábado (15), em um imóvel na Rua Osvaldo Cruz, no bairro de Itacaranha, que fica no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, ela foi ajudar uma amiga que estava sendo estuprada e agredida pelo ex-companheiro, e foi atacada por ele. As informações são do portal G1 Bahia.

Segundo o G1, a PM informou que após o crime o homem levou a ex-namorada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, onde a mulher relatou ter sido estuprada e agredida pelo ex, e contou sobre a amiga que foi morta.

Por volta de 1h20 da madrugada, a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada por policiais militares de serviço na UPA de Paripe, para fazer a condução do suspeito. 

Ainda de acordo com o portal, o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante. A PM afirmou também que o local do crime foi periciado por uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).