Salvador

Mulher morre atropelada por carro roubado perseguido pela polícia na Vasco da Gama

Carmem Lúcia da Silva estava passando pela avenida quando foi atingida por um carro roubado que estava sendo perseguido por uma viatura da 26ª CIPM/Brotas

Redação Correio24h
- Atualizada em
Uma mulher foi morta atropelada na noite deste domingo (24) na avenida Vasco da Gama, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Carmem Lúcia da Silva Carvalho, 53 anos, estava passando pela avenida quando foi atingida por um carro roubado que estava sendo perseguido por uma viatura da Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 21h30, próximo à Perini, no sentido Dique do Tororó. Ainda de acordo com a polícia, Carmem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo, um Chevrolet/Corsa Hatch de cor cinza e placa NTJ1880, tinha sido roubado horas antes e a polícia já havia localizado e iniciado a perseguição. Dois bandidos estavam no carro no momento do atropelo.

Após atingir a vítima, os assaltantes acabaram perdendo o controle da direção e capotando o veículo. Os dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhadas pela 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) para a Central de Flagrantes, nos Barris.

Matéria original: Correio24h
Mulher morre atropelada por carro roubado perseguido pela polícia na Vasco da Gama