Salvador

Dupla de mulheres são presas por anunciar falsos imóveis na internet em Salvador

Dupla pedia um depósito em dinheiro para as vítimas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Duas mulheres identificadas como, Rosimeire Casaes e Suiane Rodrigues, foram presas suspeitas de anunciarem falsos imóveis para a aluguel em um site de anúncios, na internet. A dupla se apresentava como corretoras de imóveis e usavam valores abaixo do mercado para atrair clientes. Elas foram presa nesta segunda-feira (23) por estelionato e devem seguir para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

Foto:Divulgação/ Polícia Civil 

A dupla solicitava para as vítimas, um depósito em dinheiro no valor de pelo menos R$ 1,7mil, para reservar a casa ou apartamento. Quando os clientes suspeitavam da transação, elas marcavam um encontro para mostrar o imóvel e chegando na portaria de algum prédio escolhido, inventavam uma desculpa para não entrar. 

“Após o pagamento do sinal, elas entregavam uma chave para o locatário, que acreditava estar de posse da chave do imóvel. A vítima descobria ter sofrido um golpe quando tentava entrar no apartamento, mas o imóvel anunciado não existia”, disse a delegada que está investigando o caso, Carmen Dolores Bittencourt. 

 

De acordo com a polícia, existe a possibilidade de uma terceira pessoa estar participando dos golpes. Cerca de quatros vítimas já registraram queixa das estelionatárias.