Salvador

Mutirão da Rede Bahia oferece atendimentos de saúde, serviços e lazer gratuitos na Ribeira

Primeira edição do Rede Bahia na Praça acontece sábado, das 9 às 16 horas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, cuidados com a beleza e atividades de lazer marcarão a primeira edição do Rede Bahia na Praça, um projeto criado pela emissora com a proposta de levar às comunidades da capital baiana serviços de interesse da população. O evento acontecerá neste sábado, 7, das 9 às 16 horas, no Mercado Iaô (Praça General Osório, número 33), parceiro da ação, que fica no bairro da Ribeira, em Salvador.

Foto: Divulgação
A programação contará com diversas atividades. No Espaço Saúde, o público receberá atendimento nas áreas de oftalmologia, nutrição, psicologia, aferição de pressão arterial e glicemia. Oficinas de automaquiagem e design de sobrancelhas serão ofertados no Espaço Beleza na Praça. O Espaço Movimento trará show da banda Didá, além de aulas de Fit Dance, kangoo jump e zumba.

No Espaço Cidadão, será possível agendar serviços do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e participar de palestras informativas, discutindo assuntos como empreendedorismo feminino e violência doméstica. Uma feira de artesanato e oficinas de bordado, tiara, bijuteria e amarradinho acontecerão no espaço Coletivo Criativo. E o projeto também contará com uma feira gastronômica com food trucks, no espaço Rango na Praça.

SERVIÇO

O quê: Projeto Rede Bahia na Praça
Onde: Mercado Iaô (Praça General Osório, 33, Ribeira)
Quando: 7 de março, das 9 às 16 horas