Salvador

Mutirão de saúde oferece serviços para a população nesta quarta (30)

Serão realizados exame ginecológicos, mamografias, glicemia, ECG, USG, raio-x

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A população do bairro de Pirajá poderá realizar gratuitamente, nesta quarta-feira (30), exames e consultas médicas gratuitas. O evento será realizado no estacionamento do Mercantil Rodrigues, localizado na rua Oito de Dezembro, das 7h às 16h.

Serão distribuídas 320 senhas no local.Aqueles que não conseguirem realizar os exames no mesmo dia, poderão entrar para a lista de espera e para serem atendidos posteriormente, por intermédio de uma assistente social.

Serão oferecidos consultas e exames médicos ginecológicos, mamografias, glicemia, ECG, USG, raio-x e avaliação psicológica, nutricional e testes rápidos para detecção dengue, zika e chikungunya.

O atendimento será ilimitado para exames de glicemia, aferição de pressão e vacinas, que também acontecerão no local. Os interessados devem levar originais e cópias do RG, comprovante de residência e Cartão do SUS de Salvador, além de estar em jejum de pelo menos 8 horas para realização dos exames de sangue. À tarde, haverá atendimento de saúde bucal infantil com aplicação de flúor.