Salvador

Netinho convoca soterapolitanos para carreata a favor de Bolsonaro no Dia das Mães

A concentração da carreta será no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir das 9h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor Netinho utilizou as redes sociais para convocar os soterapolitanos a participar de uma carreata a favor do presidente em Salvador, neste domingo (10) no Dia das Mães. 

“Olá, soteropolitanos que apoiam Jair Bolsonaro. Quero convidar vocês mais uma vez para a nossa mega carreata deste domingo, dia 10 de maio, dia das mães. Vamos fazer uma mega carretada para mostrar nosso apoio a Jair Bolsonaro”, disse.

De acordo com o site Bahia Notícias, ele alertou sobre o uso de máscaras durante o evento e garantiu que não haverá aglomeração. 

“Uma manifestação pela democracia, criada pelo povo. Não tem nenhum político e ninguém vai ver político fazendo campanha e discurso. A orientação é que todos usem máscaras e que ninguém saia dos carros. Não faremos nenhum tipo de aglomeração. Passearemos pela cidade, fazendo nossa carreata e buzinando. Depois vamos almoçar com as mães, lembrando que chegando em casa, tira a roupa, toma banjo, se limpa todo, para dar um beijo na mãe, pois esse vírus existe”, finalizou.

A concentração da carreta será no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir das 9h, no domingo (10). O encerramento está previsto no Morro do Cristo, na Barra.