Salvador

Nove pessoas ficam feridas em acidente com dois ônibus no Dique do Tororó

Os agentes de trânsito precisaram interromper o trânsito para a Lapa para atender os feridos

Redação Correio 24h

Nove passageiros ficaram feridos em um acidente na manhã desta segunda-feira (13) na região do Dique do Tororó, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu às 7h20, no acesso à Praça João Mangabeira, e envolveu um coletivo do Consórcio Integra Salvador Norte, que faz a linha Ribeira/Nordeste de Amaralina, e um veículo da VSA, que saiu de Camaçari, na Região Metropolitana, com destino à Lapa.

Foto: Reprodução/Tv Bahia

Ainda de acordo com a Transalvador, nove passageiros de ambos os coletivos ficaram feridos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local. Os agentes de trânsito precisaram interromper, provisoriamente, o trânsito para a Lapa para auxiliar no socorro dos feridos. A causa do acidente não foi informada.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), apenas quatro pessoas com ferimentos sem gravidade - três homens e uma mulher - foram socorridas pelo Samu. As vítimas foram levadas para a Unidade de de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas e para o Hospital Teresa de Lisieux, na Avenida ACM. Os veículos foram recolhidos para as garagens das empresas.