Salvador

Nove pessoas são presas após assaltarem um ônibus na Plataforma

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nove pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (25) suspeitas de assaltarem um ônibus que passavam pelo bairro da Plataforma, Subúrbio Ferroviário. O grupo roubou quinze aparelhos celulares e três relógios dos passageiros que estavam presentes no coletivo que fazia a linha Barra x Paripe. Todos os pertences foram recuperados pela 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lobato) .

Foto: Divulgação/SSP
As equipes realizavam a 'Operação Visibilidade’, no Largo do Luso, localizado na  Plataforma, quando foram acionados por algumas vítimas que informaram sobre o ocorrido. “Após o informe, as guarnições foram atrás do transporte, onde conseguiram interceptá-lo e prender o grupo”, contou o comandante da 14ª CIPM, major Sérgio Ribeiro Paz.
Foto: Divulgação/SSP
Foram presos Lilian Pereira de Jesus Bispo de Carvalho, George da Cruz Silva, Rogério Santos Anunciação, Uliames de Jesus Cerqueira, Davi Bispo dos Santos, Claudio Anunciação de Jesus, Reginaldo Ribeiro da Silva, Marcos Vinícius dos Santos e Ednei Souza dos Santos. Encaminhado para a Central de Flagrantes, o grupo foi autuado por roubo qualificado.