Salvador

Novidade: Salvador Shopping recebe dezesseis lojas ainda este ano

KFC, Pizza Hut e a rede de sorveterias Ben & Jerry's são alguns dos estabelecimentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Salvador Shopping irá receber dezesseis lojas de diferentes segmentos ainda este ano. Dois estabelecimentos foram inaugurados recentemente: a Orogold Cosmetics, que aposta em produtos de luxo com infusão de ouro 24k e a Luiza Barcelos, especializada em sapatos, sandálias e acessórios. Além destes locais, a Tramontina (utensílios para o lar), a Inovathi (malas, mochilas e bolsas) e a Drogaria São Paulo também abriram lojas nos últimos meses no centro de compras. Os clientes também podem conferir os novos quiosques da Revitalize Massagem, da Touti Make-UP e da Alcatel.

No ramo gastronômico, o shopping  irá receber as lojas KFC (frango frito americano) e Pizza Hut, que chegam à Praça de Alimentação. Os amantes de sorvete também poderão curtir a rede internacional Ben & Jerry's e a Gelateria Pallina.

O centro de compras também recebe novidades no mundo da moda, com as lojas Ricardo Almeida (masculina), Soul Dila e Salve Terra (jovem), a infantil Abacaxi Club e a plus size Eveiza, além da joalheria Monte Carlo. 

A barbearia Gentleman reforçará o segmento de estética e a Kalunga chega para compor o ramo de informática e papelaria. As próximas operações de quiosques são: MiniYou (miniaturas em 3D), Torta Delírio, Cakery Store (bolos personalizados) e Fuel (óculos).