Salvador

Obras do Iguatemi devem ficar prontas em outubro, diz prefeitura

Com a intenção de melhorar a fluidez do trânsito nas áreas mais movimentadas da cidade, estão sendo realizadas intervenções nos canteiros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As intervenções viárias na região do Iguatemi devem ser finalizadas e entregues à população na segunda quinzena do mês de outubro. Devido à fiação das redes de telefonia e internet encontrada em meio às escavações, que precisaram ser relocadas, o prazo foi estendido pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).


Com a intenção de melhorar a fluidez do trânsito nas áreas mais movimentadas da cidade, estão sendo realizadas intervenções nos canteiros, para permitir a construção de novas faixas na via, a exemplo do trecho entre o Sam’s Club e o Bradesco.

Para melhor a trafegabilidade na área, estão sendo realizadas intervenções nos canteiros, de forma a permitir a construção de novas faixas na via, a exemplo do trecho entre o Sam’s Club e o Bradesco

De acordo com o diretor de Trânsito da Transalvador, Marcelo Correia, o ponto de ônibus localizado no Hiperposto será reconstruído no local, com nova estrutura para atender à população.

 

Com as mudanças no trecho, será fechada a saída do Centro Empresarial Capemi. Neste caso, os motoristas terão como opção a saída ao lado do Sam’s Club. Quem seguir pela Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) e Rótula do Abacaxi em direção ao Shopping Iguatemi terá um novo acesso, com a abertura de uma pequena via em frente ao estabelecimento.

Com as mudanças no trecho, será fechada a saída do Centro Empresarial Capemi. Neste caso, os motoristas terão como opção a saída ao lado do Sam’s Club



Por conta disso, o retorno em frente ao Centro Empresarial Iguatemi terá o sentido invertido para a Avenida Tancredo Neves. Outra mudança acontecerá na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, que terá sentido único até o HiperBompreço.