Salvador

Oficina e sessão de contos marcam o Dia do Contador de Histórias

O evento será realizado no neste sábado, no Teatro do Goethe-Institut/ICBA. O evento contará com a presença de Mabel Velloso, a homenageada do evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O grupo Teatro Griô irá realizar a terceira edição do evento “Somos Feito de Sonhos e Histórias – Dia Internacional do Contador de Histórias” e a homenageada deste ano será a contadora de histórias, escritora e poeta, Mabel Velloso. O evento será realizado no neste sábado, no Teatro do Goethe-Institut/ICBA.

Foto: Divulgação

A partir das 14h será realizada a oficina gratuita “A Arte de Narrar Histórias”, que será ministrada por Rafael Morais. Às 18 horas será realizado no mesmo local o lançamento do livro “A Galinha Conquem”, com a autora Vanda Machado e a ilustradora Amarela. A “Sessão de histórias e cantigas” com narradores que irá contar com a homenageada Mabel Velloso, além da presença do grupo Teatro Griô irá começar às 19 horas.

O grupo tem como principal objetivo criar, fomentar e apoiar ações e projetos culturais a partir de metodologias próprias e propõe a interação entre o teatro, a tradição oral, a arte da narração, a palhaçaria, a cultura infantil e o teatro de rua.  


PROGRAMAÇÃO:


OFICINA "A ARTE DE NARRAR HISTÓRIAS", com RAFAEL MORAIS

Das 14 às 17 horas, Teatro do Goethe Institut – ICBA 

Informações e Inscrições para a Oficina: teatro@teatrogrio.com.br

LANÇAMENTO DO LIVRO "A GALINHA CONQUÉM", com VANDA MACHADO - 18H

SESSÃO DE HISTÓRIAS E CANTIGAS COM GRUPO TEATRO GRIÔ E CONVIDADOS - 19H


DATA: 25 de MARÇO de 2017

LOCAL: TEATRO DO GOETHE-INSTITUT/ICBA

ENTRADA FRANCA

MAIS INFORMAÇÕES:  www.teatrogrio.com.br