Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ônibus bate em poste e passageiros ficam feridos em Cajazeiras

Vítimas tiveram escoriações leves e foram atendidas pelo Samu

Redação iBahia • 05/10/2017 às 12:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um ônibus que faz a linha Boca da Mata x Pituba colidiu de frente com um poste, na Estrada da Paciência, que liga Cajazeiras 5 a Cajazeiras 8, nas imediações do Pinicão, na manhã desta quinta-feira (5), deixando alguns feridos. De acordo com passageiros, o acidente ocorreu por volta das 10h, chovia na hora e o ônibus teria derrapado na pista. O poste acabou sendo derrubado.
Com o choque, alguns dos cerca de 20 passageiros que estavam no veículo tiveram escoriações leves. Uma passageira que estava recém-operada precisou ser atendida por uma das duas ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), que chegaram cerca de 30 minutos depois ao local do acidente.
(Reprodução: Nilson Marinho/ CORREIO)
Com a batida, fios de telefone caíram sobre a lateral do veículo e os passageiros não puderam sair por achar que se tratava de fios de alta tensão. O educador físico, Denilson Veloso, 36 anos, estava indo para o trabalho no bairro da Pituba e pegou o ônibus dois pontos antes, em Cajazeiras 10.
Ele conta que no momento do acidente a pista estava molhada e que o motorista tentou fazer uma manobra para não bater entre os carros. "Todo mundo ficou deseperado porque ninguém sabia que se era de alta tensão. Alguns passageiros ficaram revoltados com o motorista, mas ele não teve culpa nenhuma", disse.
O motorista e o cobrador não quiseram dar entrevista. Os dois não ficaram feridos. O porteiro Antônio de Jesus, 62 anos, estava indo para a casa da filha, no bairro de Brotas, e seguia viagem nas primeiras poltronas. Ele ficou com leves ferimentos no braços direito. "A batida foi forte. Todo mundo ficou assustado e a gente teve que ficar dentro do ônibus por uns 20 minutos até o socorro chegar", conta Antônio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador