Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ônibus voltam a circular no Vale das Pedrinhas hoje, diz SSP

Previsão é de que coletivos voltem a fazer percurso até o final de linha a partir das 13h

Redação iBahia • 11/10/2016 às 12:25 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os ônibus devem voltar a circular no final de linha do Vale das Pedrinhas a partir das 13h desta terça-feira (11). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após nova avaliação do Comitê Integrado em Defesa do Transporte Rodoviário.
O comitê foi instalado desde a última quinta-feira (6), quando os ônibus haviam deixado de circular no bairro por causa da sensação de insegurança. A previsão era de que os coletivos voltassem na segunda-feira (10), mas a morte do traficante Rafael Xavier de Jesus, o Rafael Chouriço, no domingo (9), fez o comitê rever a decisão.
Rafael morreu durante um confronto entre policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele tinha passagens por tráfico de drogas e integrante da facção Comando da Paz. Chouriço também era apontado como braço direito do traficante Claudemiro Santos Rocha, o Nicão, apontado como um um dos líderes do tráfico de drogas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, preso em agosto deste ano na Avenida Paralela. Nicão estava envolvido na disputa que gerou uma série de crimes no bairro de Nova Vitória no mesmo mês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador