Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Operação apreende quase 100 produtos irregulares no fim de semana

As ações de combate ao comércio irregular foram concentradas na região da Avenida ACM, Itaigara, Pituba e Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves)

• 11/05/2015 às 20:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Secretaria Municipal de Ordem Pública realizou apreensões de quase 100 itens irregulares entre sexta-feira (8) e esta segunda-feira (11). As ações de combate ao comércio irregular foram concentradas na região da Avenida ACM, Itaigara, Pituba e Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves).
Confira o que foi apreendido: um carro de mão, três carros de mercado, um carro reboque, 19 bancos, 33 caixas plásticas, uma mesa de ferro, um cavalete de madeira, cinco sacos com frutas, três mostruários de ferro, quatro mesas de madeira, três sacos com capas e películas de aparelhos de celular, dois sombreiros, 15 telas metálicas, um carro tipo bagageiro e uma placa de publicidade irregular.
Além do comércio irregular, barulho, sujeira, estabelecimentos sem alvará, uso arbitrário do espaço público com mesas e cadeiras, veículos estacionados no meio da rua, dentre outras infrações são coibidas pela ação, que visa promover mais segurança e bem estar à população.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador