Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Orla terá trânsito modificado neste fim de semana; saiba mais

Na Avenida Otávio Mangabeira (Orla), a modificação será no domingo (5) em virtude do evento Circuito Longevidade Bradesco

Redação iBahia • 03/06/2016 às 14:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já está programando o passeio do fim de semana? Fique atento! Salvador terá trânsito modificado neste fim de semana. Na Avenida Otávio Mangabeira (Orla), a modificação será no domingo (5) em virtude do evento Circuito Longevidade Bradesco que acontecerá na região do Jardim de Alah. O trecho afetado será do Jardim de Alah até a Boca do Rio.
Entre 4h e 11h, não serão permitidos a circulação e o estacionamento de veículos no bolsão do Jardim de Alah, situado ao lado direito da avenida, sentido Itapuã, defronte ao Flat Jardim de Alah. A partir das 5h, o tráfego será interditado na via, sentido Itapuã, trecho compreendido entre o retorno em frente ao Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Imeja. A alteração também acontece até as 11h.Outra interdição será feita na Pituba de forma progressiva (apenas na faixa à esquerda da via), a partir das 6h30 até as 8h30. O trecho compreendido é da Av. Simon Bolivar ao retorno em frente ao Restaurante Bambara.Opção de tráfego Os veículos que seguem da Pituba para Itapuã poderão acessar a Rua Arthur de Azevedo Machado, no Costa Azul; avenidas Tancredo Neves; Luiz Viana Filho (Paralela) e Pinto de Aguiar, retornando assim à Avenida Octávio Mangabeira. O acesso aos residentes será garantido, mediante comprovação de endereço, como documento do veículo, contas de telefone, água e energia elétrica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador