Salvador

Pai de santo é encontrado morto dentro de casa no bairro de Tancredo Neves

Corpo foi encontrado pelo filho de santo dele nesta segunda-feira (4) em avançado estado de decomposição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um pai de santo de 43 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (4), dentro da sua própria residência, localizada no bairro de Tancredo Neves, pelo filho de santo dele. O corpo de Francisco Ademilton da Silva estava em avançado estado de decomposição. As informações são do G1 Bahia.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Ao G1, a polícia civil informou que o corpo da vítima, que morava sozinha, foi encontrado na cama. Ainda segundo a polícia, a casa não apresentava sinais de arrombamento, apesar do guarda-roupa estar revirado.

Em entrevista ao G1, o primo do pai de santo, Luiz Paixão Sobrinho, contou que Francisco era enfermeiro e natural do Ceará, mas residia em Salvador há mais de 20 anos por causa do trabalho. Segundo ele, o último contato da vítima com a família foi no sábado (2), através de uma ligação.

“Ele era tranquilo. Nunca teve desavença com ninguém. Não era de brigar com ninguém. Perda para família toda. Ele morava aqui (Salvador) há mais de 20 anos por conta do trabalho", afirmou ao G1.

"No sábado, a irmã dele conversou com ele pelo telefone. Ela estava no Ceará e ele aqui. Eles conversaram bastante. Isso foi de noite. No domingo, ela tentou falar com ele, ligou para o celular dele, mas não conseguiu falar. Ela então ligou para a esposa do filho de santo dele, que foi até até a casa e encontrou ele morto.", contou Luiz ao G1.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.