Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Papai Noel é recebido com fogos de artifício em Salvador

Bom velhinho participou da inauguração da decoração de Natal do Shopping Barra

• 06/11/2015 às 8:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Papai Noel é recebido com chuva de papel picado (Foto:Arisson Marinho/CORREIO)

Fogos de artifícios, orquestra, chuva de papel picado e uma multidão de crianças marcaram a chegada de Papai Noel, por volta das 19:00 desta quinta-feira(5), no Shopping Barra. “Eu vou abraçar ele bem forte até ele me amar”, contou maria Sofia, 4, sobre a expectativa de encontrar o Bom Velhinho. Não foram só as crianças que se animaram com a recepção. A advogada Angélica Meireles, 64, trouxe os três netos para ver a chegada de Papai Noel, mas afirmou ter se divertido tanto quanto as crianças.“Revivo o meu tempo de criança. Adoro festas de Natal”, contou Angélica.
Após a recepção na frente do estabelecimento, um cortejo seguiu até o salão principal do shopping, onde Papai Noel balançou o seu cajado e as luzes da árvores de 21 metros de altura se acenderam.

Bom velhinho ouviu os pedidos das crianças para o Natal (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

A decoração deste ano traz o tema “Parque de Natal” e conta com um carrossel, carrinhos de maçã do amor e pipoca. A entrada individual do carrossel custa R$ 5. Já a entrada família tem o valor de R$10. Apesar de tantas atrações, Papai Noel continua o centro das atenções. Ele recebeu as crianças sentado em sua poltrona e ouviu os desejos dos pequenos. "Já pediram muitas bonecas Baby Alive e Tablets”, disse ele. Questionado se a crise vai influenciar na entrega dos presentes deste ano, ele foi realista: “É bem provável que afete um pouco".
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador