Salvador

ParaPraia volta com ação itinerante na praia de Ondina

Projeto que já atendeu mais de 1,5 mil pessoas acontece de novo no próximo fim de semana

Informe Publicitário

Oferecimento
Nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 08h às 12h, a praia de Ondina será o local para fechar a sexta temporada do ParaPraia que, mais uma vez, vai promover o verão inclusivo para deficientes físicos e com mobilidade reduzida.
Foto: Divulgação
Desde que começou, o ParaPraia já passou por diversas locais como Itapuã, Arembepe e Boa Viagem, em uma ação itinerante de sucesso, realizando o sonho de muita gente de, pela primeira vez, poder tomar um banho de mar.
Foto: Divulgação

Com o banho assistido, feito através de cadeiras anfíbias, muitos se emocionam ao entrar na água salgada pela primeira vez, comovendo a todos, sobretudo, alunos e professores dos cursos de fisioterapia, enfermagem da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, voluntários que levam segurança, conforto e assistência aos participantes.

Foto: Divulgação
O Projeto é patrocinado pela Brakem e o Salvador Shopping, além de contar com o apoio da Cetrel, Alta Forma, Itmov, Citelum e da Escola Bahiana de Medicina, e é promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS), com produção da Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing.