Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Parte da Avenida Oceânica estará fechada neste final de semana

Serviço vai começar as 14h deste sábado e a previsão é que seja concluído até a noite de domingo

Redação iBahia • 28/07/2018 às 9:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para quem vai passar na Avenida Oceânica, nas imediações de Ondina, neste final de semana, é necessário ter mais atenção. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o trecho foi interditado por causa de uma demolição de um prédio abandonado no local.

Ainda segundo o órgão, a interdição vai acontecer no trecho entre as ruas Pedra da Sereia e Senta Púa, com acesso liberado apenas para moradores e comerciantes locais. A demolição, que seria realizada na semana passada, foi transferida para este final de semana devido a questões judiciais.

O serviço vai começar as 14h deste sábado e a previsão é que seja concluído até a noite de domingo. Este trecho da Avenida Oceânica já está parcialmente interditado desde o dia 2 de maio, no sentido Rio vermelho, por conta das obras de requalificação que estão sendo realizadas na área.

Ainda segundo a Transalvador, a demolição do edifício faz parte do projeto de melhorias para a região e, após o serviço, o local dará espaço a uma baia de ônibus.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador