Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Passageiro mata suspeito de assaltar ônibus em Lauro de Freitas

O assalto aconteceu no coletivo que fazia a linha Lapa até Abrantes; atirador fugiu

Redação iBahia • 18/07/2017 às 11:50 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Suspeito de assaltar um ônibus na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 20h30 de segunda-feira (17), José Carlos dos Santos Neves, 18 anos, morreu após ser baleado por um passageiro que reagiu durante o roubo ao coletivo.
De acordo com o Cento Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, José Carlos estava assaltando o ônibus com outro homem quando o passageiro atirou. José Carlos foi atingido na cabeça.
O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. O assalto aconteceu nas proximidades do Hiper Bompreço, em Buraquinho, dentro do ônibus da empresa Dois de Julho, que fazia a linha Lapa/Abrantes.
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), que realizavam rondas na região da Estrada do Coco, foram acionadas e informadas sobre o crime através de pessoas que passavam pelo local.
Ao chegar, os policiais já encontraram José Carlos baleado e o segundo bandido em fuga. O ônibus, o motorista e os passageiros, juntamente com a arma que estava na posse do criminoso, foram apresentados a 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), que vai investigar o crime.
Não há informações sobre a identidade do passageiro que reagiu à ação e nem do comparsa do assaltante. "As buscas pelo segundo participante duraram a noite inteira e vão continuar até que este bandido seja capturado", declarou o coordenador de Policiamento Especializado da Região Metropolitana de Salvador, Luziel Andrade de Oliveira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador